Monday, July 8, 2019

Treinamento Tcnico Em Recomendao De Adubao, Calagem E Gessagem

Você desejaria aprender como interpretar análise de solos e realizar recomendações de Calagem e Gessagem de forma símples e precisa?

Através de muitas pesquisas, cheguei a conclusão que a análise de solo com objetivo de recomendação de fertilizantes é uma metodologia no qual são usados estratégia rápidas para aferir a disponibilidade de nutrientes, simulando a capacidade de extração das raízes.

"A análise de solo em uma região ou estado deve ser precedido de averiguação para escolha da metodologia, através de pesquisas de correlação e de calibração. A exata análise dos resultados possibilita compreender o grau de fertilidade do solo, com participação nas estimativas de calagem e adubação e no manejo da adubação"

de que forma fazer uma análise de solo com exatidão e efetuar a recomendação real de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá identificou um erro muito grande nas universidades, faculdades e cursos técnicos de agronomia:

"O conhecimento teórico assimilado é fundamental, mas a habilidade só se adquire fazendo, entendendo o campo e estando presente no local".

E foi desta forma que o curso online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi concebida.

Daniel Scotá é Bacharel em Agronomia pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. é também professor de Agricultura, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o melhor curso para entender a interpretar o estudo de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do Brasil.

O treinamento é 100% virtual. Na plataforma você será capaz de assistir as aulas quantas vezes quiser, poderá tirar todas as dúvidas com o instrutor da área, além de poder acessar a todo material usado no treinamento.

Ao adquirir o treinamento você irá receber um login e password para acessar o sistema, e todos os módulos serão disponibilizados.

Não Perca Mais Tempo. Comece Já!

O que eu vou aprender?

 

  • definição física e químicos do solo;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como compreender análise de solo;
  • Adubação mineral - Conteúdo e recomendação;
  • Fertilização mineral Formulada - Fundamentos e recomendação;
  • Adubação orgânica - Idéias e recomendação;
  • Calagem - Fundamentos e recomendação;
  • Gessagem - Conteúdo e recomendação;

 

 

VALIDADE:

 

A validade do treinamento vai depender da sua disponibilidade, são 8 módulos e ainda uma sequência sobre NPK que oferecemos como bônus.

Todas as aulas são liberadas para você no momento da compra, então depende de quanto tempo que você poderá disponibilizar para estudar.

O grande benefício é que o curso poderá ser feito no tempo livre e não existe limite de tempo para terminar.

Vale lembrar que as aulas são renovadas sempre que necessário, e ainda que você já tenha concluido o curso, você poderá acompanhar as novas aulas sempre que lançadas na plataforma.

CERTIFICADO:

O certificado é emitido imediatamente assim que você conclui 100% das aulas. Como é um curso profissional ele não vem com carga horária, mas caso o aluno precise para algum motivo, será emitido um novo certificado com 80 horas.

RECONHECIMENTO DO CURSO:

O CPRAC é reconhecido pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como técnico profissionalizante.

Curso de Análise de Solo.

 

No comments:

Post a Comment