Saturday, July 13, 2019

Treinamento Tcnico Em Adubao Formulada

Você desejaria saber como entender análise de solos e realizar recomendações de adubação, calagem e gessagem de forma símples e precisa?

Através de pesquisas avançadas, conclui que a análise de solo para fins de recomendação de fertilizantes é um processo no qual são utilizados técnicas rápidas para aferir a presença de nutrientes, representando a capacidade de retirada das raízes.

"A análise de solo em local ou estado deve ser antecedido de averiguação para escolha da metodologia, através de estudos de correlação e de calibração. A exata análise das respostas possibilita entender o grau de fertilidade do solo, com influência nas estimativas de calagem e adubação e no manuseio da adubação"

de que forma fazer um estudo de solo com exatidão e efetuar a recomendação real de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá descobriu um erro muito grande nas faculdades, universidades e cursos tecnológicos de agronomia:

"O conhecimento teórico assimilado é fundamental, porém a prática só se adquire praticando, conhecendo o campo e estando presente no in loco".

E foi ai que o curso online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi concebida.

Daniel Scotá é Licenciado em Ciências Agrárias pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. também é coach de Agricultura, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o melhor curso para entender a interpretar análise de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do Brasil.

O treinamento é 100% online. Na plataforma você poderá assistir as aulas quantas vezes quiser, poderá tirar todas as dúvidas com o instrutor da área, além do acesso a todo material usado no curso.

Ao comprar o curso você irá receber um login e senha para ter acesso a plataforma, e todas as aulas serão disponipilizadas.

Não Perca Mais Tempo. Inicie Agora Mesmo!

O que eu vou aprender?

 

  • definição física e químicos do solo;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como interpretar análise de solo;
  • Fertilização mineral - Material e recomendação;
  • Fertilização mineral Formulada - Conteúdo e recomendação;
  • Fertilização orgânica - Conteúdo e recomendação;
  • Calagem - Fundamentos e recomendação;
  • Gessagem - Material e recomendação;

 

 

DURAÇÃO:

 

A duração do treinamento vai depender do seu tempo disponível, são 8 etapas e mais uma sequência sobre NPK que oferecemos de forma gratuita.

Todas as lições são disponibilizadas para você no no instante da aquisição, então vai depender do período de tempo que você poderá disponibilizar para estudar.

A grande vantagem é que o treinamento pode ser feito no tempo livre e não existe tempo limite para terminar.

Vale ressaltar que as aulas são renovadas sempre que necessário, e mesmo que você já tenha concluido as aulas, você poderá assistir as novas matérias sempre que lançadas no programa.

CERTIFICADO:

O certificado é emitido automaticamente assim que você completa 100% das aulas. Como é um curso profissionalizante ele não vem com o histórico de carga horária, mas caso o estudante necessite para algum motivo, será emitido um novo certificado com 80 horas.

VALIDADE DO CURSO:

O CPRAC tem validade pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como técnico profissionalizante.

Curso Em Recomendação De Adubação, Calagem E Gessagem.

 

No comments:

Post a Comment