Tuesday, July 2, 2019

Como Importar da China

Comprar roupas originais advindas do exterior até 5 vezes mais barato, e revender aqui no Brasil um pouco abaixo do valor de mercado do país resulta em muito lucro! Derrepente você não quer trabalhar com revenda, entretanto tem interesse em se vestir bem e economizar bastente dinheiro.

Se você se identifica com uma das questões, acompanhe esse artigo até o final, pois vou apresentar como uma pessoa tem condições de ter acesso às maiores grifes do mundo pagando até 5 vezes abaixo que no Brasil.

Após pesquisar mais de 1 ano na intenet, descobriu uma forma honesta de importar o que quiser. Hoje ele ensina tudo sobre o assunto através de seu treinamento online.

Tendo como exemplo o termo importação, tenha em mente que tem como significado trazer um bem e que pode ser produto ou um serviço de fora para o país de referência. 

Existem três maneiras eficientes para revender estes produtos importados, criando um ecommerce, abrindo uma loja física, ou ainda fornecer para lojas físicas de outras pessoas. Bacana né?

Dá pra ganhar dinheiro adquirindo mesmo com o dólar alto, pois os valores de venda de determinados produtos aqui no Brasil, e o montante você pode adquirir por estes objetos lá fora já incluso valor de frete mais impostos, vale a pena no caso de revenda.

Existe a possibilidade de evitar as taxas de tributação através de técnicas verdadeiras, pois não há maneira de driblar delas totalmente, pelo menos não dentro da lei.

Filipe Barcelos, é um exemplo de sucesso nesse mercado de importação. Ele que veio de família humilde, sempre sonhou usar roupas de marca mas sua situação financeira não permitia.

Para saber tudo sobre o assunto, clique no link abaixo:

Curso Academia do Importador

É sugerida a aquisição de peças extras para fins de reduzir o valor do frete no valor final. 

Então, vamos supor que você importe 3 relógios, eles vão vir na mesma pacote pra você, e com um fornecedor confiável e o uso de uma logística secreta de confiança no Brasil e nos EUA, assim como na China, onde a caixa com os três relógios sairia a US$ 75. 

Então, supomos que você pagaria US$ 25 de frete por relógio.

Aprenda essas e muitas outras estratégias acessando aqui:
 

Como Importar da China

 

No comments:

Post a Comment