Friday, July 19, 2019

Formao Tcnico Em Clculo de Anlise de Solo

Você gostaria de aprender como interpretar análise de solos e fazer recomendações de Calagem e Gessagem de forma símples e precisa?

Por entre pesquisas avançadas, cheguei a conclusão que a análise de solo com intuito de recomendação de fertilizantes é um processo no qual são usados técnicas rápidas para estimar a presença de nutrientes, representando a possibilidade de extração das raízes.

"A análise de solo em local ou estado deve ser antecedido de pesquisa para escolha da metodologia, através de estudos de equiparação e de calibração. A correta análise dos resultados possibilita entender o grau de o quão fértil é o solo, com participação nas estimativas de calagem e adubação e no manejo da adubação"

Como realizar um estudo de solo com precisão e fazer a recomendação certa de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá descobriu uma falha enorme nas faculdades, universidades e cursos tecnológicos de agronomia:

"O conhecimento teórico adquirido é de suma importância, contudo a prática só se adquire praticando, entendendo o campo e fazendo-se presente no in loco".

E foi ai que o curso online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi concebida.

Daniel Scotá é Bacharel em Ciências Agrárias pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. é também coach de Agricultura, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o melhor treinamento para entender a interpretar o estudo de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do Brasil.

O curso é 100% online. Na plataforma você poderá assistir as aulas quando desejar, será capaz de tirar todos os questionamentos com o professor da área, além de poder acessar a todo material utilizado no curso.

Ao adquirir o curso você irá receber um login e senha para acessar a plataforma, e todas as aulas serão disponipilizadas.

Não Perca Mais Tempo. Inicie Agora!

O que eu vou aprender?

 

  • Conceitos físicos e químicos do solo;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como interpretar análise de solo;
  • Fertilização mineral - Conteúdo e recomendação;
  • Fertilização mineral Formulada - Conteúdo e recomendação;
  • Fertilização orgânica - Idéias e recomendação;
  • Calagem - Conteúdo e recomendação;
  • Gessagem - Conteúdo e recomendação;

 

 

VALIDADE:

 

A duração do curso depende do seu tempo disponível, são 8 etapas e mais uma série sobre NPK que oferecemos de forma gratuita.

Todas as lições são disponibilizadas para você no momento da compra, então depende do período de tempo que você poderá programar para estudar.

A grande vantagem é que o curso poderá ser feito no tempo ocioso e não existe limite de tempo para concluir.

Vale ressaltar que as aulas são renovadas sempre que necessário, e ainda que você já tenha terminado as aulas, você pode assistir as novas matérias sempre que disponibilizadas na plataforma.

CERTIFICADO:

O certificado é emitido imediatamente assim que você completa 100% das aulas. Como é um curso profissional ele não vem com carga horária, mas caso o aluno necessite para algum motivo, será confeccionado outro certificado com oitenta horas.

RECONHECIMENTO DO CURSO:

O CPRAC tem validade pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como curso livre profissionalizante.

Curso de Calagem e Gessagem.

 

No comments:

Post a Comment