Friday, July 26, 2019

Preparao Profissional Em Adubao Formulada

Você quer aprender como interpretar análise de solos e fazer recomendações de Calagem e Gessagem de maneira símples e precisa?

Através de muitas pesquisas, cheguei a conclusão que a análise de solo com intuito de recomendação de fertilizantes é uma maneira no qual são utilizados técnicas rápidas para avaliar a disponibilidade de nutrientes, simulando a possibilidade de extração das raízes.

"A análise de solo em uma região ou estado deve ser precedido de pesquisa para escolha da metodologia, através de estudos de equiparação e de calibração. A correta análise dos resultados permite entender o grau de fertilidade do solo, com participação nos cálculos de calagem e adubação e no manuseio da adubação"

de que forma fazer um estudo de solo com acerto e fazer a recomendação real de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá descobriu um erro muito grande nas faculdades, universidades e cursos tecnológicos de agronomia:

"O estudo teórico assimilado é de suma importância, contudo a prática só se adquire fazendo, entendendo o campo e estando presente no in loco".

E foi desta forma que o curso online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi criada.

Daniel Scotá é Licenciado em Ciências Agrárias pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. é também professor de Agricultura, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o principal curso para entender a interpretar o estudo de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do País.

O curso é 100% online. Na plataforma você será capaz de estudar as aulas quantas vezes quiser, poderá tirar todas as dúvidas com o professor da área, além do acesso a todo material usado no curso.

Ao comprar o curso você receberá um nome de usuário e senha para ter acesso o sistema, e todos os módulos serão disponibilizados.

Não Perca Mais Tempo. Comece Agora Mesmo!

O que eu vou estudar?

 

  • definição física e químicos do solo;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como compreender análise de solo;
  • Fertilização mineral - Conteúdo e recomendação;
  • Fertilização mineral Formulada - Fundamentos e recomendação;
  • Fertilização orgânica - Conteúdo e recomendação;
  • Calagem - Conteúdo e recomendação;
  • Gessagem - Material e recomendação;

 

 

VALIDADE:

 

A duração do treinamento depende do seu tempo disponível, são 8 módulos e ainda uma sequência sobre os nutrientes NPK que oferecemos de forma gratuita.

Todas as aulas são disponibilizadas para você no momento da compra, então vai depender do período de tempo que você poderá disponibilizar para estudar.

A grande vantagem é que o curso poderá ser feito no tempo livre e não existe limite de tempo para terminar.

Vale ressaltar que as aulas são renovadas sempre que necessário, e ainda que você já tenha concluido as aulas, você pode acompanhar as novas matérias sempre que lançadas na plataforma.

SEU CERTIFICADO:

O certificado é expedido automaticamente assim que você conclui 100% das aulas. Como é um treinamento profissionalizante ele não vem com o histórico de carga horária, mas caso o aluno necessite para algum motivo, será emitido outro certificado com oitenta horas.

RECONHECIMENTO DO CURSO:

O CPRAC é válido pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como curso livre de capacitação.

Curso de Análise de Solo.

 

No comments:

Post a Comment