Saturday, July 6, 2019

Academia do Importador

Comprar roupas originais advindas do exterior até 5 vezes menor, e revender aqui no Brasil um pouco abaixo do preço de mercado do país é lucro certo! Derrepente você não quer trabalhar com revenda, mas tem interesse em se vestir bem e economizar bastente dinheiro.

Se você acha que fez sentido uma das questões, acompanhe esse texto até o fim, pois vou apresentar como uma pessoa pode ter acesso às maiores grifes do mundo desembolsando até 5 vezes menor que no Brasil.

Após pesquisar mais de 1 ano na intenet, descobriu uma forma honesta de importar o que quiser. Hoje ele ensina tudo sobre o assunto através de seu treinamento online.

Tendo como exemplo o termo importação, saiba que tem como significado trazer um bem e que pode ser produto ou um serviço do exterior para o país de referência. 

Existem três formas eficientes para revender estes produtos do exterior, criando um ecommerce, abrindo uma loja física, ou ainda repassar para lojas físicas de outras pessoas. Interessante, não?

Dá pra ganhar dinheiro comprando mesmo com o dólar alto, pois os valores de venda de alguns produtos aqui no Brasil, e o quanto você pode pagar por estes objetos lá fora já incluso valor de frete somados impostos, vale a pena no caso de revenda.

Existe a possibilidade de evitar as taxas de impostos através de estratégias legais, pois não existe forma de fugir delas de forma total, pelo menos não dentro da lei.

Filipe Barcelos, é um exemplo de sucesso nesse mercado de importação. Ele que veio de família humilde, sempre sonhou usar roupas de marca mas sua situação financeira não permitia.

Para saber tudo sobre o assunto, clique no link abaixo:

Curso Como Importar dos EUA

É recomendada a aquisição de mais de uma peça para fins de redução do custo do frete no valor final. 

Então, vamos supor que você importe 3 relógios, eles vão vir na mesma caixa pra você, e com um representante próprio e o uso de uma logística secreta confiável no Brasil e nos EUA, assim como na China, onde o pacote com os três relógios sairia a US$ 75. 

Então, suponhamos que você iria pagar US$ 25 de frete por relógio.

Entenda essas e muitas outras técnicas clicando aqui:
 

Como Importar da China

 

No comments:

Post a Comment