Monday, June 24, 2019

Como Fazer Espetinho de Carne

Fornecer uma substancial opção de espetinhos de churrasco é básico para iniciar um negócio com bases seguras.

Mesmo assim a incerteza existe para muitos: qual opção de carne de churrasco devo usar?

A realidade é que depende muito do que você pretende oferecer para o seu cliente e ainda assim o tipo de cliente que você possui.

Elaborar uma pesquisa prévia de mercado e analisar aonde você irá abrir seu negócio pode ditar para você qual dimensão será ideal para o seu empreendimento e o que você deverá oferecer nele.

Nem sempre adianta investir em carnes nobres, por exemplo, se o seu público, ou seja, o qual mais está presente em negócio, não possui grana para pagar por isso.

Entretanto, lembre-se: oferecer opções de conforme com seu público não quer afirmar, que será um uma carne de natureza ruim.

Algumas dicas são fundamentais para fazer um espetinho ou churrasco de bem sucedido:

Evite decidir por carnes de segunda qualidade
Decida por carnes pouco gordurosas
Atenção com carnes que tenham nervos.

Que bom que preparar acessórios para churrasco é bem menos difícil do que preparar o churrasco propriamente dito.

Se for você mesmo preparar o espeto, isso vai te ajudar na economia, mas cuidado pois a principal coisa a se fazer, é a aquisição da carne.

Para você ser assertivo e não ter nenhum problema de apresentar carne dura, decida entre dois tipos de carne, o Miolo de Alcatra ou a Fraldinha, essas são opções que possivelmente vai garantir uma carne macia ao compor o seu espeto.

Tempere pelo menos com um dia que antecede do churrasco de maneira que a carne pegue o tempero, e fique atento na quantidade, pois com a festa rolando, não dará tempo de você fazer todo o preparo de novo.

O Espetinho é o tipo de churrasco que mais indico para fazer, é somente ficar de olho no ponto da carne, só não pode deixar a carne virar carvão, pois a sua fama de mal churrasqueiro vai se espalhar bem rápido, rs. Mestre do Espetinho.

Se o seu evento for acima de cinquenta convidados, a a coisa boa do espetinho, é que é possível assar com antecedência e armazenar em uma recepiente térmico, dessa forma você consegue controlar e garantir que os convidados não fiquem esperando a carne ficar ok na churrasqueira.

Espeto de Carne Delicioso

Essa idéia é muito usada por empresas especializadas em buffet de Churrasco, sobretudo para festas de maior tamanho.

o que acompanhar no para churrasco: quais os mais usados?

O acompanhamento para churrasco tem que ser da aprovação da maioria, até porque existe quem não goste de polenta e tem quem não goste de vinagrete.

Aprenda todas as dicas de como fazer espetinhos deliciosos e que vão gerar renda.

Basta clicar no link abaixo:

Mestre do Espetinho Gourmet

 

No comments:

Post a Comment