Wednesday, July 10, 2019

Treinamento Tcnico Em Adubao Formulada

Você gostaria de aprender como interpretar análise de solos e fazer recomendações de Calagem e Gessagem de forma didática e perfeita?

Por entre muitas pesquisas, conclui que a análise de solo com objetivo de recomendação de fertilizantes é uma maneira no qual são utilizados estratégia rápidas para avaliar a disponibilidade de nutrientes, representando a capacidade de retirada das raízes.

"A análise de solo em uma região ou estado deve ser antecedido de averiguação para seleção da metodologia, através de estudos de equiparação e de calibração. A correta interpretação dos resultados permite compreender o nível de o quão fértil é o solo, com participação nos cálculos de calagem e adubação e no manejo da adubação"

Como fazer um estudo de solo com exatidão e efetuar a recomendação correta de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá identificou uma falha muito grande nas faculdades, universidades e cursos tecnológicos de agronomia:

"O estudo teórico assimilado é fundamental, porém a prática só se adquire fazendo, entendendo o campo e fazendo-se presente no local".

E foi desta forma que o curso online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi concebida.

Daniel Scotá é Bacharel em Agronomia pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. também é professor Agrícola, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o principal curso para aprender a interpretar o estudo de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do Brasil.

O treinamento é 100% virtual. Na plataforma você será capaz de assistir as aulas quando desejar, poderá tirar todas as dúvidas com o instrutor da área, além de poder acessar a todo material usado no treinamento.

Ao comprar o treinamento você irá receber um login e senha para ter acesso a plataforma, e todos os módulos serão disponibilizados.

Aprenda Como. Comece Já!

O que eu vou estudar?

 

  • definição física e químicos do solo;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como compreender análise de solo;
  • Fertilização mineral - Material e recomendação;
  • Fertilização mineral Formulada - Conteúdo e recomendação;
  • Fertilização orgânica - Conteúdo e recomendação;
  • Calagem - Fundamentos e recomendação;
  • Gessagem - Conteúdo e recomendação;

 

 

VALIDADE:

 

A validade do treinamento depende da sua disponibilidade, são 8 módulos e mais uma série sobre NPK que oferecemos como bônus.

Todas as lições são liberadas para você no momento da compra, então vai depender do período de tempo que você poderá disponibilizar para estudar.

A grande vantagem é que o treinamento poderá ser feito no tempo livre e não existe tempo limite para terminar.

Vale lembrar que as disciplinas são renovadas periodicamente, e mesmo que você já tenha concluido o curso, você poderá assistir as novas aulas sempre que lançadas na plataforma.

CERTIFICADO:

O certificado é expedido imediatamente assim que você conclui 100% das aulas. Como é um treinamento profissionalizante ele não vem com o histórico de carga horária, mas caso o aluno precise para algum motivo, será emitido um novo certificado com 80 horas.

RECONHECIMENTO DO CURSO:

O CPRAC é válido pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como técnico profissionalizante.

Curso de Calagem e Gessagem.

 

No comments:

Post a Comment